Sessão Pública sobre o Programa ERASMUS + 2016/2017 na ESTESL - Mobilidade de Estudantes 9 dez 2016

No âmbito do Programa ERASMUS + 2016/2017, teve lugar no dia 7 de dezembro de 2016, no Anfiteatro da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL), uma sessão pública de esclarecimento sobre a Mobilidade de Estudantes SMS e SMT.

A sessão, promovida pela Comissão de Gestão para o Programa ERASMUS + e pelo Gabinete de Relações Internacionais da ESTeSL, teve início às 11:00h, com uma apresentação sobre o Programa ERASMUS + na ESTeSL, à qual se seguiram os testemunhos de experiências em mobilidade por estudantes e um momento de perguntas e respostas entre os estudantes e a organização.

Para mais informações sobre o Programa ERASMUS + contactar o Gabinete de Relações Internacionais da ESTeSL: internacionais@estesl.ipl.pt.