Sessão Solene de Abertura do Ano Letivo 2019/2020 na ESTeSL 29 out 2019

Sessão Solene de Abertura do Ano Letivo 2019/2020 na ESTeSL

Teve lugar no dia 22 de outubro de 2019, no Auditório da ESTeSL, a Sessão Solene de Abertura do Ano Letivo 2019/2020.
Este ano a sessão centrou-se na temática do E-Learning e da sua importância no Ensino Superior de hoje. Teve início pelas 16h00 com as mensagens de abertura do ano letivo da Presidente da Associação de Estudantes da ESTeSL, Estudante Beatriz Roda; do Presidente do IPL, Professor Elmano Margato e da Presidente da ESTeSL, Prof.ª Anabela Graça, que para além da sua mensagem, apresentou a nova aventura da ESTeSL na conquista da era 4.0, com a criação do 1 º MOOC ESTeSL.
Seguiram-se as apresentações da Prof.ª Doutora Teresa Cardoso da Universidade Aberta que abordou o tema “E-Learning: Mitos e Factos” e do Eng. Rui Ribeiro da FCCN que nos apresentou a Plataforma NAU, a qual suporta os MOOC (Massive Open Online Course).
Para nos apresentar o 1º MOOC ESTeSL-IPL contámos com a presença dos Professores Edna Ribeiro e Renato Abreu.
A sessão solene terminou com a já habitual atuação da ESTeS La Tuna Masculina.

A ESTeSL deseja a todos um bom ano letivo 2019/2020!