Sessões Pedagógicas 2016 trazem ação de formação sobre Ferramentas M-Learning/Apps: Moxtra à ESTeSL 7 dez 2016

Integrada nas Sessões Pedagógicas 2016, teve lugar no passado dia 29 de novembro de 2016, no Auditório ESTeSL/ESEL, a Ação de Formação "Ferramentas M-Learning/Apps: Moxtra", promovida pela Comissão de Atividades Formativas Pedagógicas do Conselho Pedagógico da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL).

Esta ação, que teve como finalidades dar a conhecer e explorar apps/ferramentas mobile learning, nomeadamente a aplicação Moxtra, incluiu uma apresentação e simulação prática de hands-on, dinamizadas pelo Prof. Renato Abreu, da ESTeSL-IPL, e pela Doutora Teresa Cardoso, da Universidade Aberta.

Saiba mais sobre o evento aqui.