Instituto Politécnico de Lisboa

"Sintra Cresce Saudável" foi o vencedor do Prémio VIVER SAUDÁVEL 2021 "Projeto do Ano" 30 nov 2021

"Sintra Cresce Saudável" foi o vencedor do Prémio VIVER SAUDÁVEL 2021 "Projeto do Ano"

"Sintra Cresce Saudável" foi o grande vencedor da 1ª edição do Prémios VIVER SAUDÁVEL com a atribuição "Projeto do Ano", na cerimónia que decorreu no passado dia 25 de novembro de 2021, no Salão Preto e Prata do Casino do Estoril.

"Sintra Cresce Saudável" é um projeto de apoio à comunidade, promovido pela Câmara Municipal de Sintra cujo objetivo é promover estilos de vida saudáveis em contexto escolar, avaliar o seu impacto e disseminar o modelo de intervenção.

A equipa inclui seis parceiros: Agrupamento de Centros de Saúde de Sintra, Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa-IPL, Escola Superior de Comunicação Social-IPL, Faculdade de Medicina-UL|Laboratório de Nutrição e a Faculdade de Motricidade Humana-UL).

As professoras da ESTeSL, Rute Borrego, Vânia Costa e Raquel Ferreira (coordenadora local do Sintra Cresce Saudável) fazem parte desta equipa.

Parabéns a toda a equipa do projeto “Sintra Cresce Saudável” e, em especial, à ESTeSL e aos seus docentes pelo trabalho desenvolvido na comunidade.



Mais informações aqui sobre o projeto Sintra Cresce Saudável e toda a cerimónia de entrega dos Prémios VIVER SAUDÁVEL 2021.

Os PRÉMIOS VIVER SAUDÁVEL 2021 são uma iniciativa da revista VIVER SAUDÁVEL, que contam com o patrocínio da FRESENIUS KABI e o apoio da Associação Portuguesa de Nutrição (APN), da Associação Nacional de Estudantes e Nutrição (ANEN), da Federação das Indústrias Portuguesas Agro-Alimentares (FIPA), da Associação Portuguesa de Nutrição Entérica e Parentérica (APNEP) entre outras entidades.