Testagem da comunidade académica mantém-se ativa no Politécnico de Lisboa 29 jun 2021

Testagem da comunidade académica mantém-se ativa no Politécnico de Lisboa

No seguimento da implementação do Programa de Testagem SARS-CoV-2 no Politécnico de Lisboa, teve início no dia 21 de junho a Fase 4 de realização de testes de antigénio na comunidade académica.

Até ao final do mês de julho, estudantes, docentes e não docentes das diferentes unidades orgânicas do IPL poderão realizar o teste de antigénio todos os dias úteis, de acordo com a seguinte informação:

• Horário: das 10h às 12h30 e das 13h30 às 16h00
  • Localização: instalações da Saúde Ocupacional no Campus de Benfica
  • Agendamento: através deste formulário de inscrição

Nota: caso não haja resposta por email após o preenchimento do formulário, pede-se que compareçam no dia e horário estabelecidos.

Além de permitir a testagem voluntária da comunidade académica, desde que arrancou em abril, esta iniciativa do IPL tem assegurado também a realização de testes a todos os estudantes que deles necessitam para frequentar estágios curriculares ou outras atividades letivas com especificidades que assim o exigem.

Para qualquer esclarecimento adicional contactar: prevencaocovid@sp.ipl.pt

Mais informações em https://www.ipl.pt