Teve início a Pós-Graduação Avanços em Oncobiologia Molecular Aplicada ao Diagnóstico e Terapêutica 4 mar 2021

Teve início no dia 2 de março de 2021 a Pós-Graduação Avanços em Oncobiologia Molecular Aplicada ao Diagnóstico e Terapêutica, 30 ECTS, promovida pela Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) em parceria com o Health & Technology Research Center (H&TRC).

Na sessão de acolhimento estiveram presentes os órgãos de governo da ESTeSL, o Diretor do Health & Technology Research Center e também parte do corpo de formadores.

A Coordenadora do Curso, Professora Doutora Ana Ramos Coelho, deu início à sessão reforçando que a formação irá dotar os formandos em competências científicas em oncobiologia molecular.
Engloba na sua estrutura matérias de fulcral importância e atualidade nos domínios em questão, estando organizado em 10 módulos, e uma equipa de formadores de excelência!

Esta oferta formativa visa não só o conhecimento aprofundado da carcinogénese e perfil molecular de diferentes tipos de cancro, como também o conhecimento das técnicas mais avançadas e recentes na área da oncobiologia.

Desejamos a todos os formandos o melhor sucesso nesta nova etapa!