Tomada de Posse do Presidente do Conselho Pedagógico da ESTeSL 19 maio 2017

Tomada de Posse do Presidente do Conselho Pedagógico da ESTeSL

Teve lugar no dia 9 de maio de 2017, nos Serviços da Presidência do Instituto Politécnico de Lisboa (IPL), a tomada de posse do Presidente do Conselho Pedagógico da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL), Prof. André Filipe Ferreira Coelho.

Além do Presidente do IPL, Prof. Doutor Elmano Margato, estiveram também presentes na sessão Vice-Presidentes e Pro-Presidentes do IPL, o Administrador do IPL, a Presidente da ESTeSL, Prof.ª Coordenadora Anabela Graça, a Vice-Presidente da ESTeSL, Prof. Adjunta Graça Andrade, e membros da comunidade académica da ESTeSL.

O Prof. André Coelho é docente da ESTeSL desde 2005, foi coordenador da área científica de Farmácia, diretor do curso de licenciatura em Farmácia e membro do Gabinete de Gestão da Qualidade (por nomeação). Foi também formador e responsável pela organização de vários cursos de formação na área disciplinar de “Farmacologia e Farmacoterapia”.