Totalidade das vagas preenchidas na 1ª fase de acesso ao ensino superior na ESTeSL 27 set 2021

Os resultados da 1ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior Público para 2021/2022 foram mais uma vez muito positivos para as licenciaturas da ESTeSL, que preencheram a totalidade das vagas disponibilizadas para esta fase de candidaturas.

Aos estudantes que escolheram os cursos de Ciências Biomédicas Laboratoriais, Dietética e Nutrição, Farmácia, Fisiologia Clínica, Fisioterapia, Imagem Médica e Radioterapia, Ortoprotesia, Ortóptica e Ciências da Visão e Saúde Ambiental, a ESTeSL dá as boas vindas e deseja sucesso para esta etapa das vossas vidas.

Continuaremos a apostar numa formação científica exigente e de excelência, procurando manter-nos como instituição de referência na formação de profissionais de saúde. Este é o compromisso que esta Escola assume convosco para os próximos quatro anos!

Para ajudar no início desta nova aventura estamos a preparar uma sessão de boas-vindas, que decorrerá no dia 30 de setembro. Além disso, todos os estudantes de 1º ano terão também uma reunião com o respetivo Diretor de Curso para integração e esclarecimentos, onde serão dadas, entre outras, indicações específicas de segurança a respeitar nas aulas práticas. O horário destas reuniões será posteriormente divulgado aos estudantes na referida sessão de boas vindas.

As informações sobre o processo de matrículas podem ser consultadas aqui.