Velejador português Ricardo Diniz dinamiza aula na ESTeSL 23 dez 2013

No passado dia 18 de dezembro de 2013, no âmbito do curso de licenciatura em Saúde Ambiental da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL), Ricardo Diniz deu uma aula aos estudantes de Saúde Ambiental, aberta a toda a comunidade académica, enfatizando o papel que cada um de nós tem para a concretização daqueles que são os nossos projetos, sejam eles pessoais, académicos ou profissionais.

A paixão de Ricardo Diniz é o mar e Portugal, sendo que há mais de 15 anos desenvolve projetos que ajudam a comunicar o país no mundo. O empreendedor, navegador solitário, orador e escritor que defende que "Vale a pena acreditar porque o mundo é grande», partilhou ainda o seu próximo projeto que consiste em realizar uma viagem transatlântica, que ligará Portugal e o Brasil, tendo em vista assinalar o Mundial de futebol de 2014.

Saiba mais sobre o velejador português Ricardo Diniz e sobre os seus projetos em: