“Verão com as Tecnologias da Saúde 2008” chega ao fim 12 set 2008

verao2008.jpg
“Verão com as Tecnologias da Saúde 2008” chega ao fim
Terminou no passado dia 18 de Julho a 2ª edição do programa “Verão com as Tecnologias da Saúde”, dinamizado pela Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL).
Durante 15 dias, 25 alunos do Ensino Secundário tiveram a oportunidade de conhecer de perto os 12 cursos de licenciatura da ESTeSL, através de um conjunto de actividades laboratoriais e práticas. Este curso permitiu aos participantes não só desenvolverem o seu conhecimento das ciências e das Tecnologias da Saúde em torno do corpo humano, como também promoveu a adopção de estilos de vida saudáveis.
Na sessão de encerramento do curso, estiveram presentes mais de 30 familiares dos participantes, bem como os tutores, monitores e professores da ESTeSL. Os participantes, através de apresentações muito criativas, deixaram bem patente que estas duas semanas foram enriquecedoras e animadas, tendo sido uma oportunidade única, não só para conhecer melhor a área das Tecnologias da Saúde, como também para fazer novas amizades.
Concluído mais um curso de Verão, a ESTeSL continua de portas abertas para os alunos do ensino secundário.
verao08_vanessacesario.JPG “Esta iniciativa foi excelente para nos esclarecer sobre o que é a vida no ensino superior. Entrei com receio de não me ambientar ao grupo, mas agora saio daqui com verdadeiras e grandes amizades.”
Vanessa Cesário

verao08_anarato.JPG “ Para mim este curso foi uma experiência extremamente positiva, uma vez que a forma de aprender foi muito divertida e inovadora”
Ana Catarina Rato

verao08_ritacapela.JPG “Adorei estas duas semanas! Para além de serem muito divertidas, aprendemos muito e fizemos novos amigos”
Rita Capela

verao08_tiagocardoso.JPG “Gostei muito desta experiência porque acho que foi interessante e aprendi muita coisa.”
Tiago Cardoso

verao08_catarinalourenco.JPG “Achei a actividade bastante interessante, estimulante e esclarecedora. Será bastante útil para me ajudar a tomar decisões no futuro.”
Catarina Lourenço

verao08_marianavalente.JPG “Gostei bastante deste curso e ainda bem que me inscrevi! Permitiu conhecer melhor os cursos existentes na escola e «abrir» outras perspectivas para o futuro. A parte prática foi interessante e tanto a parte prática como a teórica deram para aprender.”
Mariana Valente

verao08_brunoalves.JPG “Gostei muito. Foi uma experiência muito enriquecedora, que deve continuar. Os tutores foram sempre espectaculares e a Escola tem muito boas condições. Foram duas semanas muito bem passadas.”
Bruno Alves

verao08_21.jpg   verao08_22.jpg  verao08_23.jpg  verao08_24.jpg