Workshop "Estratégias para maXimizar o teu rendimento académico" na ESTeSL 19 dez 2016

Workshop "Estratégias para maXimizar o teu rendimento académico" na ESTeSL

Teve lugar no dia 15 de dezembro de 2016, na Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL), o Workshop "Estratégias para maXimizar o teu rendimento académico", promovido pelo Gabinete de Apoio ao Estudante e ao Diplomado (GAED) da ESTeSL, no âmbito do Programa de Tutorias (PT).

Com o objetivo de fornecer estratégias e ferramentas de organização e estudo, que permitam maximizar o rendimento académico dos estudantes, a 2ª edição do Workshop "Estratégias para maXimizar o teu rendimento académico" contou com a participação de 30 estudantes, chegando assim à capacidade máxima da sala.

A sessão foi dinamizada pela Dra. Samantha Brazinha, Psicóloga Educacional e Neuropsicóloga.

Para mais informações sobre o Programa de Tutorias (PT) consultar a página Informação para o Tutorando ou contactar o Gabinete de Apoio ao Estudante e ao Diplomado (GAED): gaed@estesl.ipl.pt.