Passar para o conteúdo principal

Testemunhos

 

Testemunho MFT

Madalena Lemos

"A vontade de aprofundar o conhecimento e competências na área da Fisioterapia em Saúde da Mulher serviu de base à inscrição neste mestrado, uma escolha impulsionada pelo corpo docente, nacional e internacional, com vasta experiência e uma referência nesta área. Este mestrado tem permitido basear a prática clínica na melhor evidência disponível, fomentando uma reflexão crítica acerca da mesma e fornecendo diversas ferramentas que serão de extrema importância no futuro."


 

Testemunho MFT

Patrícia Pessoa

"O mestrado em Fisioterapia tem sido uma descoberta de novos conteúdos, que me tem ajudado a enriquecer os meus conhecimentos teóricos e práticos e me tem impulsionado também para a investigação. A oportunidade de contactarmos com professores de referência nesta área, nacionais e internacionais, podermos ser ouvintes das suas experiências e expormos também nós dúvidas que surgem na prática clínica, é uma mais-valia. Sem dúvida, um passo importante no meu percurso!"


 

Testemunho MFT

Inês Rodrigues

"Depois de terminar a licenciatura senti que precisava de mais ferramentas na área da neurologia!  O mestrado na ESTeSL não foi uma escolha fácil, já que não resido perto e tenho de fazer 500 km todas as semanas, mas revelou-se uma surpresa! Escolher um local com boas referências e que me permitisse conciliar a vida profissional com os estudos foi facilitado pelo regime pós-laboral que este nos oferece. O grau de exigência a que nos propõe, a excelência do corpo docente – com currículos e capacidade de auxílio excecionais – aliados ao plano de estudos, fez superar todas as minhas expetativas."


Testemunho MFArm

Bruno Queirós

 “O mestrado em fisioterapia surgiu como a aquisição de um know-how para o desempenho profissional uma vez que, durante a prática clínica em fisioterapia, foram aparecendo algumas dúvidas. Ao ingressar no mestrado tinha como objetivos de médio/longo prazo seguir o percurso de investigação. Como tal, pensei estar preparado para uma determinada carga horária que se mostrou ser superior e até mais exigente. Isto deveu-se aos padrões de excelência praticados pela ESTeSL – seja pelas suas unidades curriculares seja pelo seu corpo docente – e ainda à minha própria exigência. O mestrado em Fisioterapia na ESTeSL tornou-se desafiante, expectante, exigente, mas, acima de tudo, motivador!”