Rita Andrade

"Para mim foi um recomeço e não podia ter escolhido melhor! Excelente ambiente, professores de relação próxima com os alunos e aulas interessantes e claras, mas sobretudo, conteúdos de grande qualidade científica."

Rita Rodrigues_testemunho_onconbiologia

Rita Rodrigues

" (...) adorei a pós-graduação. Inscrevi-me porque queria compreender melhor a temática do cancro e fiquei surpresa pela quantidade de conhecimentos e informação que me foi possível adquirir ao longo destes 6 meses.
Não vou negar que como tudo existiram módulos mais desafiantes do que outros. Mas no geral a estruturação da pós-graduação está muito positiva.
Os artigos e documentos adicionais que foram proporcionados prontamente pelos professores também ajudaram.
E não posso deixar de referir que o formato online me ajudou imenso, ao poupar o tempo de deslocação para a ESTeSL, uma vez que me bastava ter acesso á internet."