2nd H&TRC Science Break

Local: ESTeSL | OnlineData: 10 de fevereiro de 2023

No próximo dia 10 de fevereiro de 2023 às 13h00, tem lugar na sala 2.8 da ESTeSL a sessão híbrida do 2nd H&TRC Science Break, o segundo de vários encontros previstos para o ano de 2023.

Os encontros H&TRC Science Break, cuja duração prevista são de 30 minutos, dos quais será disponibilizado tempo para questões, sugestões ou comentários dos participantes, pretendem promover a divulgação do trabalho científico realizado pelos estudantes do centro, no âmbito dos seus mestrados e doutoramentos.

O principal objetivo é divulgar os projetos de investigação ongoing. Pretende-se assim, criar a oportunidade para que os jovens investigadores obtenham feedback dos pares, reforçar a comunicação técnico-científica entre os investigadores do H&TRC e a construção de perspetivas futuras, promovendo a abordagem multidisciplinar dos projetos desenvolvidos.

O público destinatário são todos os interessados em Investigação em Ciências da Saúde.

Programa

"The interplay between antimicrobial drugs, nanoparticles and scaffolds in bone infection environmeent"

Miguel Zegre, PhD student

INSCRIÇÃO GRATUITA E OBRIGATÓRIA ATÉ DIA 8 DE FEVEREIRO!*

Para participar faça aqui a sua inscrição!

*Nota: As inscrições presenciais são limitadas à capacidade da sala.