6th H&TRC Science Break

Local: ESTeSL | OnlineData: 09 de junho de 2023

No próximo dia 9 de junho de 2023 às 13h00,  irá decorrer na sala 1.2 da ESTeSL, uma nova sessão, em formato híbrido, do H&TRC Science Break.

À semelhança dos anteriores este 6th H&TRC Science Break, terá uma duração prevista de 30 minuto, onde se inclui momentos de debate para questões e sugestões.

Relembramos que os encontros H&TRC Science Break pretendem promover a divulgação do trabalho científico realizado pelos estudantes do centro, no âmbito dos seus mestrados e doutoramentos. Pretende-se criar a oportunidade para que os jovens investigadores obtenham feedback dos pares, reforçar a comunicação técnico-científica entre os investigadores do H&TRC e a construção de perspetivas futuras, promovendo a abordagem multidisciplinar dos projetos desenvolvidos.

Predictors of successful treatment of Refractory Status Epilepticus

Lígia Ferreira, PhD student

INSCRIÇÃO GRATUITA E OBRIGATÓRIA ATÉ DIA 6 DE JUNHO!

Para participar faça aqui a sua inscrição!