Bem-vindos à ESTeSL | Semana de Acolhimento e Integração aos Novos Estudantes

Local: ESTeSLData: 15 de setembro de 2023

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa ESTeSL-IPL dá as Boas-Vindas aos Novos Estudantes, desejando-lhes muito êxito nesta nova etapa que agora iniciam.
Com mais de 42 anos de história no ensino em saúde, a ESTeSL já formou mais de 12 mil profissionais de saúde, acolhendo agora mais 373 novos estudantes.
É com entusiasmo e satisfação que estamos a preparar uma Semana de Acolhimento e Integração aos Novos Estudantes, que decorrerá de 11 a 15 de setembro, repleta de atividades.

Semana de Acolhimento e Integração aos Novos Estudantes

Esta semana de acolhimento iniciar-se-á a 11 de setembro, com a Sessão de Boas-vindas, no Auditório da ESTeSL, às 10H00 horas. Não faltem!

Sessão de Boas-Vindas 2023

Para os dias 12, 13, 14 e 15 de setembro, estão previstas um conjunto de atividades, que assentam em quatro eixos principais: Integração na ESTeSL-IPL, integração no Curso, Capacitação/Competências Transversais e Sustentabilidade.

Consultem aqui o programa da semana!

Cá vos esperamos!