Canto de Leitura Eco-Escolas e Eco-Feira do Livro na ESTeSL

Local: ESTeSLData: 23 de abril de 2024

Decorrente do Plano de Ação do Programa Eco-Escolas 2023-2024, que prevê a promoção da leitura e da reutilização de livros, realiza-se no Dia Mundial do Livro, amanhã (23 de abril), às 15h30, a inauguração do canto de leitura, e no dia 24 de abril, entre as 10h00 e as 17h00 a 6.ª edição da Eco-Feira do livro, cujo objetivo destas iniciativas é fomentar hábitos de leitura de um modo sustentável, pela partilha de livros usados.

O canto de leitura que será no átrio secundário (laboratórios) do piso 1, contará com livros que podem ser lidos no local ou levados para casa, que após leitura devem ser repostos no seu local para voltar a ser utilizados por outros.

A 6 ª Eco-Feira do livro que decorrerá no átrio principal do piso 1,  permite a troca de livros usados. Traz os teus livros usados e visita a Eco-Feira do Livro. Dá uma nova vida aos livros que já não queres!

A entrega de um livro permite a recolha de outro.

O Programa Eco- Escolas da ESTeSL conta com a participação de todos! BOAS leituras!