Cerimónia de Graduação | Diplomados no Ano Letivo 2022/2023

Local: ESTeSL, Parque das NaçõesData: 07 de março de 2024

Para assinalar a conclusão do percurso académico dos estudantes de Licenciatura e de Mestrado da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL), que no ano letivo de 2022/2023 concluíram o seu curso, a ESTeSL vai realizar, no dia 7 de março de 2024, quinta-feira, pelas 17h00, uma Cerimónia de Graduação.

Esta cerimónia, que decorre no Auditório, irá contar com a atribuição de um Certificado* e com a presença da Presidente da ESTeSL, dos vários Presidentes dos Órgãos da Escola, Departamentos e Diretores de Curso, entre outros momentos.

16h45 | Receção dos convidados
17h00 | Abertura da Cerimónia
17h30 | Entrega de Certificados*
18h30 | Momento Cultural

Convida-se também a família e amigos dos diplomados a assistir à cerimónia. Os lugares de acompanhantes (família e amigos) estão condicionados ao espaço existente e serão ocupados por ordem de chegada.

A confirmação dos graduados na cerimónia deve ser realizada unicamente através deste formulário, até dia 6 de Março de 2024!

(*) O Certificado entregue na Cerimónia da Graduação é simbólico.
O documento oficial, designado Certidão de Registo de Grau,  deverá ser requerido junto da Divisão de Gestão académica ( emails: licenciaturas@estesl.ipl.pt /e mestrados@estesl.ipl.pt)