Dia da Escola 2022

Local: Auditório da ESTeSLData: 24 de fevereiro de 2022

No dia 12 de janeiro de 2022 a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) celebrou o 41º aniversário do seu primeiro dia de aulas.
Para que toda a sua comunidade possa participar nas comemorações de mais um aniversário, no próximo dia 24 de fevereiro de 2022 (quinta-feira) iremos celebrar o Dia da Escola. Sob o mote "O caminho faz-se caminhando...", o programa deste ano inclui a comemoração de 4 décadas da ESTeSL, a tradicional entrega de prémios e de diplomas aos estudantes que concluíram o seu ciclo de estudos no ano letivo anterior, a distinção de membros da comunidade académica, entre outros momentos surpresa.

De forma a receber o respetivo diploma na cerimónia, os diplomados deverão confirmar a sua presença até ao dia 20 de fevereiro de 2022 através do Formulário online de confirmação de presença no Dia da Escola 2022 | Entrega de Diplomas de Curso.

Estamos a preparar um programa com várias atividades, que terminará com um Cocktail nas instalações da ESTeSL às 18h30.

15h00 | Hastear da Bandeira Eco-Escola

15h30 | Cerimónia do Dia da Escola

• Sessão Solene de Abertura
  • Conferência | Prof. Manuel Correia
  • À conversa com...
  • Entrega de Prémios
  • Entrega de Diplomas de Licenciatura e Mestrado
  • Atuação das Tunas Académicas na Praça da Saúde

18h30 | Cocktail

Contamos com a presença de todos os estudantes, docentes, funcionários não docentes, finalistas, seus familiares e amigos, assim como os antigos alunos da ESTeSL...

Desafiem os colegas de curso e venham celebrar o Dia da Escola connosco! Inscrevam-se até 17 de fevereiro!

Juntem-se a nós! Participem!!!

Para qualquer esclarecimento contactar através do endereço de email comunicacao@estesl.ipl.pt.