ESTeSL Open Days | Licenciaturas 2022 | 2ª Edição

Local: ESTeSL | OnlineData: 25 de março de 2022

Está de volta a 2ª edição dos ESTeSL Open Days | Licenciaturas!

Inserida na campanha IPL Open Days, promovida pelo Politécnico de Lisboa e respetivas unidades orgânicas, esta 2ª edição dos ESTeSL Open Days | Licenciaturas, será este ano realizada em sistema híbrido (online e presencial).

Estes Open Days são dirigidos a todos os estudantes do ensino secundário que estejam interessados na área das Ciências e Tecnologias da Saúde e que pretendam candidatar-se ao ensino superior.

Entre os dias 11 e 14 de abril de 2022, irão decorrer sessões na plataforma Zoom/COLIBRI, realizadas pelos nove cursos de Licenciatura da ESTeSL. Em cada sessão os candidatos terão oportunidade de saber mais sobre cada um dos cursos, colocar questões aos estudantes e professores presentes e esclarecer todas as suas dúvidas.

Programa das Sessões Zoom

Horário   11 de abril 12 abril 13 abril 14 abril
10h00 às 11h00 Saúde Ambiental  Ortoprotesia
11h00 às 12h00           Ciências Biomédicas Laboratoriais
11h30 às 12h30   Dietética e Nutrição
14h00 às 15h00   Fisiologia Clínica   Farmácia
15h00 às 16h00 Ortóptica e Ciências da Visão Fisioterapia Imagem Médica e Radioterapia

Entre os dias 26 e 29 de abril os Open Days ESTeSL | Licenciaturas continuam, mas de forma presencial, com visitas às instalações da ESTeSL.

Nestas visitas os participantes, para além de conhecer as nossas instalações, terão um contacto direto com todos os cursos de licenciatura, visitando os laboratórios devidamente equipados para o ensino clínico, e onde estudantes e docentes estarão para responder e esclarecer todas as dúvidas que ainda possam existir.

Horários das visitas
Manhã: 10h00 - 13h00
Tarde: 14h00 - 17h00

Critério de Seleção
Ordem de receção da inscrição

Inscreve-te AQUI!
A inscrição é gratuita, mas também obrigatória até dia 20 de abril.

Nota: as inscrições podem ser realizadas em grupo ou individualmente.