Flash Ped Talks | Inteligência Artificial no Ensino Superior

Local: Foyer do Auditório da ESTeSLData: 29 de novembro de 2023

Promovido pela Comissão de Atividades Pedagógicas do Conselho Pedagógico da ESTeSL, irá ter lugar no Foyer do Auditório da ESTeSL, no próximo dia 29 de novembro de 2023, o primeiro Flash Ped Talks.

Num espaço informal e aberto ao diálogo para toda a comunidade académica da ESTeSL com temáticas do foro pedagógico, estes Flash Ped Talks têm como objetivo promover a reflexão pedagógica na comunidade académica, bem como, suscitar interesse sobre temas da atualidade pedagógica entre professores e estudantes.

Esta primeira edição contará com dois convidados, Prof. Doutor Renato Abreu, Pró-Presidente do IPL para o Ensino à Distância e o Eng.º João Maia, Head of Global Competence Centers at EDP, que à conversa com estudantes, professores e pessoal não docente trará para a mesa temáticas atuais, como é o caso do tema "Inteligência Artificial no Ensino Superior", que depois poderá vir a ser desenvolvido noutros contextos no âmbito do Conselho Pedagógico.

A participação é gratuita!
Para participar, basta aparecer no dia 29 de novembro de 2023, às 12h30 no Foyer do Auditório da ESTeSL!

Fique atento que outros Flash Ped Talks serão oportunamente divulgados!