Flash Ped Talks | Questões pedagógicas em... "A Ética na Inteligência Artificial"

Local: Foyer do Auditório da ESTeSLData: 08 de maio de 2024

Promovido pela Comissão de Atividades Pedagógicas do Conselho Pedagógico da ESTeSL, irá ter lugar no Foyer do Auditório da ESTeSL, no próximo dia 8 de maio de 2024, a 2º edição do Flash Ped Talks, com o tema Questões pedagógicas em... " A Ética na Inteligência Artificial".

Num espaço informal e aberto ao diálogo para toda a comunidade académica da ESTeSL com temáticas do foro pedagógico, estes Flash Ped Talks têm como objetivo promover a reflexão pedagógica na comunidade académica, bem como, suscitar interesse sobre temas da atualidade pedagógica entre professores e estudantes.

Esta segunda edição contará com duas convidadas, Rute Borrego, Prof.ª da Licenciatura em Dietética e Nutrição da ESTeSL e Presidente da Comissão de Ética da ESTeSL e Brígida Riso, Professora Auxiliar Convidada na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa e também membro externo da Comissão de Ética da ESTeSL, que à conversa com estudantes, professores e pessoal não docente trarão para a mesa temáticas atuais, como é o caso do tema questões pedagógicas em... " A Ética na Inteligência Artificial", que depois poderá vir a ser desenvolvido noutros contextos no âmbito do Conselho Pedagógico.

A participação é gratuita!
Para participar, basta aparecer no dia 8 de maio de 2024, às 12h30 no Foyer do Auditório da ESTeSL!

Fique atento que outros Flash Ped Talks serão oportunamente divulgados!