H&TRC Science Break | Sessão IV

Local: Sala 1.4 da ESTeSL | OnlineData: 19 de abril de 2024

No próximo dia 19 de abril de 2024, às 13h00, na sala 1.4 da ESTeSL, decorre em formato híbrido, a quarta Sessão de 2024 do H&TRC Science Break.

À semelhança dos anteriores este H&TRC Science Break, terá uma duração prevista de 30 minuto, onde se inclui momentos de debate para questões e sugestões.

Os encontros H&TRC Science Break pretendem promover a divulgação do trabalho científico realizado pelos estudantes do centro, no âmbito dos seus mestrados e doutoramentos. O principal objetivo é divulgar os projetos de investigação ongoing. Pretende-se criar a oportunidade para que os jovens investigadores obtenham feedback dos pares, reforçar a comunicação técnico-científica entre os investigadores do H&TRC e a construção de perspetivas futuras, promovendo a abordagem multidisciplinar dos projetos desenvolvidos.

Destinatários | Todos os interessados em Investigação em Ciências da Saúde, sendo a vossa participação fundamental!

“Microbial Air Quality Assessment in Elementary Schools in Portugal"
Pedro Pena, PhD student

INSCRIÇÃO GRATUITA e OBRIGATÓRIA até dia 18 de abril!

Para participar faça aqui a sua inscrição!