Innovation Weekend | Open Day Mestrados e Pós-Graduações 2023/24

Local: ESTeSL, Parque das NaçõesData: 25 de maio de 2023

Todos os anos a ESTeSL abre as suas portas aos candidatos e candidatas interessados/as nos seus mestrados e Pós-Graduações, de forma a ficarem a conhecer a oferta formativa de 2º ciclo que a ESTeSL tem para oferecer.

Em 2023, o próximo Open Day, denomina-se Innovation Weekend: Open Day Mestrados e Pós-Graduações, e vai realizar-se já no próximo dia 25 de maio às 15h00, na ESTeSL.

Tem como início uma sessão de boas-vindas, seguindo-se depois uma série de sessões/atividades em grupo e individuais com os diretores de cada mestrado e outros convidados.

Mais! Uma vez que a inovação e empreendedorismo estão na ordem do dia, sendo a simbiose entre a academia e o mundo empresarial tecnológico, a ESTeSL decidiu associar este Open Day ao Projeto Europeu TRUE – Transforming Universities Towards Entrepreneurship (financiado pelo European Institute of Innovation & Technology (EIT)), do qual faz parte com o ISEL-IPL.

O programa deste ano, para além de dar oportunidade aos potenciais candidatos de explorarem a instituição, de conhecerem os professores e atuais estudantes e de obterem informações detalhadas sobre os cursos oferecidos, pretende promover o pensamento crítico, dando a conhecer também alguns projetos de inovação e empreendedorismo.

Para saber mais consulte o nosso programa!

Como chegar à ESTeSL?

A entrada no evento é livre, mas carece de inscrição prévia até ao dia 24 de maio!

Quer continuar os seus estudos na área da Saúde? Inscreva-se no Innovation Weekend: OPEN DAY e venha saber mais sobre os nossos Mestrados e Pós-Graduações e conhecer alguns dos projetos de inovação e empreendedorismo da ESTeSL, contactando com quem melhor sabe! Os seus Docentes e Estudantes!

INSCREVA-SE AQUI!

Enquanto este dia não chega, sabe que a ESTeSL tem abertas as candidaturas aos seus Mestrados e Pós-Graduações?
Encontra no nosso site todas as informações sobre o processo de candidatura!

Consulte também a página Mestrado onde encontra informação que poderá facilitar a integração neste novo ciclo e esclarecer muitas das dúvidas que possa ter.

No dia 25 de maio venha preparar o seu futuro na ESTeSL! Contamos com a sua presença!