Lançamento do livro "A dádiva no fim da linha oftalmológica: o caso do Gabinete de Sub-visão do Instituto de Oftalmologia Dr. Gama Pinto"

Local: Serviços da Presidência do IPLData: 27 de outubro de 2023

A ESTeSL  tem o prazer de anunciar a publicação do livro " A dádiva no fim da linha oftalmológica: o caso do Gabinete de Sub-visão do Instituto de Oftalmologia Dr. Gama Pinto", da autoria da docente da ESTeSL, Maria Teresa Denis da Silva.

Este livro teve por pano de fundo a tese de doutoramento em sociologia da Professora Teresa Denis. A unidade de investigação circunscreveu-se ao Gabinete de Sub-visão do Instituto de Oftalmologia Dr. Gama Pinto e para objeto foi escolhida a dádiva relacional entendida como modelo estruturante da ação social.

A sessão de Lançamento irá realizar-se no próximo dia 27 de outubro de 2023,  pelas 16h00, nos Serviços da Presidência do IPL, em Benfica.

A apresentação da obra estará a cargo da Dra. Filipa Carneiro (Diretora Clínica do Centro Hospitalar Tâmega e Sousa)

A ESTeSL congratula a sua docente.

Saiba mais em https://www.ipl.pt/agenda/dadiva-no-fim-da-linha-oftalmologica-o-caso-d…