Mestrados da ESTeSL 2022/2023

Local: ESTeSLData: 01 de abril de 2022

No sentido de dar resposta às necessidades de formação sentidas pelos profissionais e recém-licenciados da área da saúde, a ESTeSL continua a apostar ao nível dos mestrados (2º ciclo), permitindo uma atualização constante de conhecimentos, que reforça as competências científicas e de especialização dos profissionais e recém-licenciados em diferentes áreas da saúde.

As candidaturas aos mestrados da ESTeSL, para o ano letivo 2022/2023, encontram-se abertas até ao dia 27 de maio de 2022.

Consulte a página de cada mestrado para mais informações e saiba como pode candidatar-se!

Se é Estudante Internacional e quer candidatar-se a um mestrado da ESTeSL aceda aqui para mais informações!

Mestrados ESTeSL

Farmácia
Fisioterapia
Radiações Aplicadas às Tecnologias da Saúde
Segurança e Higiene no Trabalho
Tecnologias Clínico-Laboratoriais
Tecnologias de Física Médica
Tecnologias Moleculares em Saúde

Mestrados em Associação

Gestão e Avaliação de Tecnologias em Saúde (em associação com a Escola Superior de Saúde da Universidade do Algarve)

Nutrição Clínica (em associação com a Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa)

Para qualquer esclarecimento adicional contacte os Serviços Académicos através do endereço de email mestrados@estesl.ipl.pt.