Palestra "CBL em St George's University Hospital — Uma experiência de vida"

Local: ESTeSLData: 19 de maio de 2022

Terá lugar no dia 19 de maio de 2022, entre as 10h30 e o 12h00, no Anfiteatro da ESTeSL, a palestra "CBL em St George's University Hospital — Uma experiência de vida" dirigida aos estudantes do 1º, 2º e 3º ano do Curso de Licenciatura em Ciências Biomédicas Laboratoriais.

Pretende-se:

• Dar a conhecer o programa de estágio no Reino Unido e a metodologia/organização pedagógica a aplicar à mobilidade no St George's University Hospital;
  • Desenvolver comportamento proativos para a participação nos estágios neste local;
  • Testemunhar a experiência de estudantes estagiários no St George's University Hospital.

Boas Vindas
Fernando Bellém e Maria do Céu Leitão, docentes da Licenciatura de CBL

Apresentação do Programa Erasmus+, modalidade SMT
Nuno Alves, Mobilidade Académica, Divisão de Gestão Académica

Apresentação do programa de estágio e mobilidade no St George's University Hospital
Lisa Noble, St George's University Hospital, Reino Unido.

Testemunho de estudantes estagiários St George's University Hospital.

Não percas a oportunidade de saberes mais… A participação é gratuita, mas a inscrição é obrigatória!

Inscreve-te aqui até 18 de maio de 2022!