Programa MENTori@IPL – ESTeSL 2022/2023 | Recrutamento de Mentores | 3ª Formação Inicial

Local: ESELxData: 05 de outubro de 2022

Está a decorrer até 02 de outubro de 2022 a inscrição de Mentores, no âmbito da 2.ª Edição do programa Mentoria@IPL, para a 3.ª formação inicial que vai decorrer no dia 04 de outubro, na Escola Superior de Educação de Lisboa.

Este programa tem como objetivo reforçar as estratégias de integração e vivência académica no ensino superior, assim como o enriquecimento pessoal e académico dos estudantes.

Politécnico de Lisboa (IPL), em conjunto com as suas Escolas, volta a promover no ano letivo 2022/2023 mais uma edição do Mentori@IPL, para facilitar a integração dos estudantes que ingressam no 1º ano (mentorandos).

Acede aqui para mais informações e te inscreveres na 3ª formação inicial do Programa MENTori@IPL – ESTeSL