Publicidade em Saúde 2024 | Saúde Mental e Publicidade: E viveram felizes para sempre?

Local: Auditório da ESCSData: 12 de abril de 2024

No próximo dia 12 de abril de 2024 terá lugar a 5ª edição do evento Publicidade em Saúde, organizado pela Escola Superior de Comunicação Social (ESCS-IPL)e pela Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL).

Com o mote “Saúde Mental e Publicidade: E viveram felizes para sempre?” pretende-se refletir sobre o papel da publicidade na sensibilização para o cuidado da saúde mental. Estarão as campanhas publicitárias a alertar genuinamente para a importância da saúde mental? Ou apenas a apelar a emoções e sentimentos para reforço da ligação às marcas?

O evento, que neste ano irá decorrer no Auditório da ESCS, com início às 18h00, tem direito a declaração de participação.

Para participar faça aqui a sua inscrição, até ao dia 11 de abril!

A inscrição é gratuita, mas obrigatória.

18h00 | Abertura
Presidente da ESCS e Presidente da ESTeSL

18h10 | Painel

Moderador: Francisco Sena Santos, ESCS