Student Boost | Workshops para a Capacitação de Estudantes

Local: OnlineData: 30 de março de 2023

A Comissão de Atividades Pedagógicas do Conselho Pedagógico da ESTeSL, em cooperação com o Health Student Hub (sH2), promovem nos dias 30 de março, entre as 16h30 e as 19h00 o Workshop "Como gerir o meu tempo" e no dia 4 de abril entre as 10h30 e as 12h30 o Workshop "Técnicas e apps para organizar o estudo".

Estes workshops, que irão decorrer online, surgem no âmbito do projeto Student Boost | Workshops para a Capacitação de Estudantes, um projeto que pretende ir ao encontro das necessidades declaradas pelos estudantes, promovendo uma série de ações que ajudem o estudante na sua autorregulação, no que diz respeito à sua aprendizagem e à formação do pensamento crítico.

Estes workshops irão permitir aos estudantes:

1. Dotar os estudantes de estratégias que permitam aumentar a autorregulação em relação ao estudo independente.
  2. Capacitar os estudantes de estratégias e ferramentas para a elaboração de trabalhos académicos.
  3. Promover estratégias que potenciem o pensamento crítico e criativo nos estudantes.

No final os estudantes deverão:

1. Conhecer ferramentas e estratégias de organização do estudo.
  2. Identificar e selecionar ferramentas e estratégias de estudo e realização de trabalhos que possam servir de apoio à sua autorregulação.
  3. Criar estratégias de realização de trabalhos de grupo, nomeadamente pelo uso de ferramentas informáticas, que aumentem a qualidade do trabalho.

A inscrição é gratuita, mas obrigatória!
Inscrições limitadas a 15 participantes.

Workshop "Como gerir o meu tempo" | Inscrições encerradas
Workshop "Técnicas e apps para organizar o estudo" | Inscreve-te aqui!

Aproveita a oportunidade!

Participa!