Unlimited Future | Feira dos Mestrados e Pós-Graduações 2023

Local: Alameda da Universidade |Cidade Universitária | LisboaData: 16 de fevereiro de 2023

A ESTeSL-IPL estará presente na Unlimited Future | Feira dos Mestrados e Pós-Graduações 2023, que se realiza no dia 16 de fevereiro (quinta-feira), entre as 10h00 e as 20h00, na Alameda da Universidade - Cidade Universitária, em Lisboa.

Nesta 8ª edição da maior feira de Mestrados e Pós-Graduações, estarão presentes mais de 50 instituições de todas as áreas de estudos, incluindo instituições nacionais e internacionais.

Se está a terminar a sua  licenciatura ou quer aprofundar conhecimentos ao nível dos 2º ciclos, e têm dúvidas sobre o próximo passo do seu percurso académico, marque presença neste evento, onde terá a oportunidade de falar com os representantes das instituições participantes e ficar a saber sobre a sua oferta de cursos de 2.º ciclo e tudo o que têm para lhe oferecer nesta sua nova fase de vida.

Para além dos vários stands, vai ainda poder encontrar um lounge com algumas empresas que estão disponíveis para lhe dar a conhecer as suas oportunidades,  nomeadamente a possibilidade para a realização de estágios ou projetos de tese, e assim começar já a estabelecer a sua relação com o mercado de trabalho ao longo do 2.º ciclo.

Por tudo isto, não falte!

A Entrada é Livre! Faça aqui o pré-registo!

Mais informações em https://unlimited.future.pt/

Para mais informações contacte comunicacao@estesl.ipl.pt