Unlimited Future | Feira dos Mestrados e Pós-Graduações 2024

Local: Alameda da Universidade |Cidade Universitária | LisboaData: 22 de fevereiro de 2024

A 9ª edição da Unlimited Future | Feira dos Mestrados e Pós-Graduações 2024 está a chegar e a ESTeSL vai lá estar!

No próximo dia 22 de fevereiro (quinta-feira)entre as 10h00 e as 19h00, na Alameda da Universidade - Cidade Universitária, em Lisboa, pode visitar o stand da ESTeSL e saber mais sobre a oferta formativa para os cursos de 2º ciclos, Pós-Graduações e Cursos de Atualização que a ESTeSL tem para lhe oferecer.

Se está a terminar a sua  licenciatura ou quer aprofundar conhecimentos ao nível dos 2º ciclos, e têm dúvidas sobre o próximo passo do seu percurso académico, marque presença neste evento, onde terá a oportunidade de falar com os representantes das mais de 50 instituições participantes e ficar a saber sobre a sua oferta de cursos de 2.º ciclo e tudo o que têm para lhe oferecer nesta sua nova fase de vida.

Para além dos vários stands, vai ainda poder encontrar um lounge com algumas empresas que estão disponíveis para lhe dar a conhecer as suas oportunidades,  nomeadamente a possibilidade para a realização de estágios ou projetos de tese, e assim começar já a estabelecer a sua relação com o mercado de trabalho ao longo do 2.º ciclo.

Por tudo isto, não falte!

A Entrada é Livre! Faça aqui o pré-registo!

Mais informações em https://unlimited.future.pt/

Para mais informações contacte comunicacao@estesl.ipl.pt