Passar para o conteúdo principal

Face aos desafios que os recém-diplomados e profissionais de saúde enfrentam hoje na sua vida profissional, é fundamental desenvolver as suas competências, aptidões e conhecimentos de forma contínua, numa lógica de aprendizagem ao longo da vida.

Nesse sentido, de forma a garantir uma formação de excelência na área da saúde, a ESTeSL continua a reforçar a sua oferta formativa de projetos de formação contínua, cursos de curta duração e formação ao longo da vida, que têm em vista dar resposta às necessidades de formação sentidas pelos profissionais no ativo e recém-diplomados.

A 9ª edição da Unlimited Future | Feira dos Mestrados e Pós-Graduações 2024 está a chegar e a ESTeSL vai lá estar!

No próximo dia 22 de fevereiro (quinta-feira)entre as 10h00 e as 19h00, na Alameda da Universidade - Cidade Universitária, em Lisboa, pode visitar o stand da ESTeSL e saber mais sobre a oferta formativa para os cursos de 2º ciclos, Pós-Graduações e Cursos de Atualização que a ESTeSL tem para lhe oferecer.

Subscrever