José Moreira
Submetido por jose_moreira a 11 October 2022

A AEESTESL tem novos órgãos dirigentes

11.10.2022

No dia 2 de setembro de 2022, no Auditório da ESTeSL, tomaram posse os novos órgãos dirigentes da Associação de Estudantes da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (AEESTeSL).

Como Presidente da AEESTeSL tomou posse a estudante Cátia Bernardino, do 3º ano do Curso de Licenciatura em Ciências Biomédicas Laboratoriais.

A cerimónia contou com a presença, da Vice-Presidente da ESTeSL, prof.ª Lisete Fernandes, da Presidente do Conselho de Representantes da ESTeSL, prof.ª Hermínia Dias, da Presidente do Conselho Técnico-Científico da ESTeSL, prof.ª Elisabete Carolino, da Pró-Presidente do IPL para a Comunicação Estratégica, prof.ª Ana Raposo (em representação do Presidente do IPL, prof. Elmano Margato) e do Provedor do Estudante do Politécnico de Lisboa, prof. Trindade Nunes.