4th H&TRC Science Break

Local: ESTeSL | OnlineData: 14 de abril de 2023

No próximo dia 14 de abril de 2023 às 14h00, tem lugar na sala 1.7 da ESTeSL mais uma sessão híbrida dos encontros H&TRC Science Break previstos para este ano de 2023.

À semelhança dos anteriores este 4th H&TRC Science Break, terá uma duração prevista de 30 minuto, onde se inclui momentos de debate para questões e sugestões.

Relembramos que os encontros H&TRC Science Break pretendem promover a divulgação do trabalho científico realizado pelos estudantes do centro, no âmbito dos seus mestrados e doutoramentos. Pretende-se criar a oportunidade para que os jovens investigadores obtenham feedback dos pares, reforçar a comunicação técnico-científica entre os investigadores do H&TRC e a construção de perspetivas futuras, promovendo a abordagem multidisciplinar dos projetos desenvolvidos.

O público destinatário são todos os interessados em Investigação em Ciências da Saúde.

Guidance for Microbial Occupational Exposure Assessment in Sawmills

Marta Dias, PhD student

INSCRIÇÃO GRATUITA E OBRIGATÓRIA ATÉ DIA 11 DE ABRIL!*

Para participar faça aqui a sua inscrição!

*Nota: As inscrições presenciais são limitadas à capacidade da sala.