Dia da ESTeSL 2023

Local: Auditório da ESTeSLData: 12 de janeiro de 2023

No próximo dia 12 de janeiro de 2023,  terá lugar às 15h00 no Auditório da ESTeSL,  a Cerimónia comemorativa do 42º aniversário do primeiro dia de aulas da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL).

O Programa para este ano tem como tema "Uma Escola aberta ao Mundo", inclui a tradicional entrega de prémios e de diplomas aos estudantes que concluíram o seu ciclo de estudos no ano letivo anterior, a distinção de membros da comunidade académica, entre outras homenagens e momentos surpresa.

Os diplomados que pretenderem receber o respetivo diploma na cerimónia, deverão confirmar a sua presença até ao dia 5 de janeiro de 2023 através do formulário online de confirmação de presença no Dia da ESTeSL 2023 | Entrega de Cartas de Curso.

As comemorações terminam com um Cocktail na ESTeSL às 18h00. Acompanhem as atualizações aqui e nas redes sociais da ESTeSL.

14h30 | Hastear da Bandeira Eco-Escola na Praça da Saúde

15h00 | Cerimónia do Dia da ESTeSL

• Sessão Solene de Abertura
  • Conferência | Internacionalização como Fator de Desenvolvimento
    Dra. Ana Cristina Perdigão, Diretora da Agência Nacional Erasmus+ Educação e Formação
  • Momento Cultural
  • Entrega de Prémios e Homenagens
  • Entrega de Cartas de Curso de Licenciatura e Mestrado
  • Atuação das Tunas Académicas

18h00 | Cocktail

Contamos com a presença de todos os estudantes, docentes, funcionários não docentes, finalistas, seus familiares e amigos, assim como os antigos alunos da ESTeSL...

Juntem-se a nós! Participem!!!

Para qualquer esclarecimento contactar através do endereço de email comunicacao@estesl.ipl.pt.