Submetido por claudia_guerreiro a 15 February 2023

Candidaturas | Prémio Literário "Belas Letras" 2023

15.02.2023

As candidaturas ao Prémio Literário "Belas Letras" estão abertas até 15 de março de 2023 a todos os estudantes da comunidade académica IPL, que podem apresentar textos inéditos nas categorias de prosa e poesia (tema livre), com indicação de pseudónimo, ou seja, um nome que não seja o do próprio.

O Prémio Literário “Belas Letras” promovido pelo Politécnico de Lisboa, tem como objetivo a promoção da dimensão cultural e linguística dos seus estudantes. O prémio é composto por duas categorias, prosa e poesia, e em cada categoria é atribuído um 1.º prémio.

Os vencedores têm direito a 80% da propina do ano letivo em que estejam inscritos e a atribuição de um Diploma.

As candidaturas podem ser entregues, como indicado no regulamento, presencialmente (Serviços da Presidência do Politécnico de Lisboa, Estrada de Benfica, 529 1549-020 Lisboa) ou por correio registado ou candidatura online.