Submetido por claudia_guerreiro a 16 May 2023

Carla Viegas é a nova Docente da ESTeSL das Tecnologias da Saúde a obter o grau de Professora Coordenadora com Agregação

16.05.2023

A Professora Doutora Carla Sofia Costa Viegas, do Curso de Licenciatura em Saúde Ambiental da ESTeSL, obteve por unanimidade o título de "Agregada" ramo de Saúde Pública, na especialidade Saúde Ambiental e Ocupacional, em resultado das provas públicas realizadas nos dias 11 e 12 de maio de 2023, na Escola Nacional de Saúde Pública da Universidade Nova de Lisboa.

Provas_carlaviegas

As provas constaram, no primeiro dia, da apreciação e discussão do Curriculum Vitae e do Programa Pedagógico, e no segundo dia do sumário/lição com o título intitulada “Avaliação da exposição ocupacional a agentes microbiológicos: Métodos de recolha de amostras”.

A ESTeSL congratula-se por ter mais uma Docente com o grau de professora coordenadora com agregação, sendo a primeira com formação de base nas Tecnologias da Saúde — Saúde Ambiental.

A ESTeSL felicita-a por mais esta etapa concluída!