Submetido por claudia_guerreiro a 9 May 2023

Chegou ao fim mais uma Feira da Educação e da Saúde de Belém

09.05.2023

Teve lugar nos dias 5 e 6 de maio de 2023, em Belém, mais uma edição da Feira da Educação e da Saúde de Belém, na qual a ESTeSL-IPL esteve presente com ações de promoção na saúde.

Feira de Belém 2023  Feira de Belém 2023
Durante dois dias, equipas de estudantes e docentes da ESTeSL, realizaram medições de colesterol e de glicémia, pressão arterial, avaliações nutricionais e respetivos aconselhamentos aos visitantes da feira.

Feira de Belém 2023  belem

A ESTeSL continua a apostar na sua interação com a comunidade, através destas participações, pois para além de dar a conhecer a sua oferta formativa, reforça a sua missão e responsabilidade social e estimula o espírito de voluntariado dos estudantes.

Feira de Belém 2023

Saiba mais sobre a ESTeSL na Comunidade em https://www.estesl.ipl.pt/estesl/relacao-com-a-comunidade/saude-e-bem-e….