Passar para o conteúdo principal
Cláudia Guerreiro
Submetido por claudia_guerreiro a 27 January 2023

Docente da ESTeSL entre os finalistas do EuroMinnies 2023 Annual Awards

27.01.2023

É com satisfação que a ESTeSL vê um dos seus docentes, entre os selecionados para o EuroMinnies 2023 annual awards. Luis Lança, Professor Coordenador no Departamento das Ciências do Diagnóstico, Terapêutica e Saúde Pública é Docente na Licenciatura em Imagem Médica e Radioterapia e encontra-se entre os 2 finalistas para o EuroMinnies 2023 annual awards, na categoria "Most Influential Radiographer”.

Prof. Luís Lança

"AuntMinnieEurope.com” é o primeiro site dirigido a radiologistas europeus e profissionais relacionados na indústria da imagem médica. Proporciona, entre outras atividades, fóruns para médicos radiologistas, técnicos de radiologia, gestores de empresas e outros profissionais de saúde e da indústria, onde são abordados tópicos dentro do campo da radiologia com a facilidade e rapidez que só a Internet pode proporcionar".

Este prémio anual tem bastante impacto internacional ao nível das áreas profissionais em foco. Após a primeira volta de votação na meia-final, o painel de peritos composto por membros do conselho consultivo editorial, colunistas regulares vencedores e anteriores nomeados, selecionaram os 18 finalistas em nove categorias, incluindo os três prémios da indústria.

Pode consultar aqui a lista completa dos finalistas.

A ESTeSL congratula o seu docente. Os vencedores serão conhecidos em Fevereiro e o prémio será entregue ao vencedor/a em Março, no Congresso Europeu de Radiologia (ECR) em Vienna.