José Moreira
Submetido por jose_moreira a 7 April 2022

Docentes da ESTeSL recebem Prémios de Excelência na edição 2022 dos prémios científicos IPL-CGD

07.04.2022

É com agrado e satisfação que a ESTeSL vê, uma vez mais, reconhecido o mérito e o trabalho científico e de extensão à comunidade dos seus docentes, em mais uma edição dos prémios científicos e de Relevância na comunidade 2022.

Este ano, foi premiada a docente e investigadora Anita Gomes da área da Biologia, que recebeu o prémio de excelência na vertente Tecnologias e Engenharias, como reconhecimento das suas atividades de cariz científico, no âmbito dos Prémios Científicos IPL-CGD.

O prémio de excelência atribuído no âmbito do Reconhecimento de Atividades com relevância na comunidade, veio este ano para ESTeSL na pessoa do Docente José Pedro Matos, do curso de licenciatura em Ortoprotesia, pelo trabalho desenvolvido pela licenciatura na relação com a comunidade.

A todos os premiados muitos parabéns e em especial aos nossos docentes, pelo trabalho realizado naquelas que são áreas de excelência na ESTeSL, a investigação e a relação com a comunidade.