Submetido por claudia_guerreiro a 13 January 2023

Eleição dos representantes dos estudantes no Conselho Geral do Politécnico de Lisboa

13.01.2023

Deu-se início ao processo eleitoral para a eleição dos 5 representantes dos estudantes no Conselho Geral do Politécnico de Lisboa, para o mandato de 2023-2024.

Está a decorrer a fase de consulta dos cadernos eleitorais, estando os mesmos afixados em cada um das oito Escolas.

O Conselho Geral é o órgão colegial máximo de governo e de decisão estratégica do Politécnico de Lisboa, vinculando a sua ação à realização da sua missão e à prossecução do interesse público, sendo constituído por 33 membros, dos quais 10 são individualidades externas, 17 representantes do pessoal docente, 5 representantes dos estudantes e 1 representante do pessoal não docente.

Processo eleitoral