Submetido por claudia_guerreiro a 17 October 2023

ESTeSL celebra o Dia Mundial da Alimentação 2023 com Promoção de Alimentação Saudável e Sustentável

17.10.2023

No passado dia 16 de outubro de 2023, celebrou-se mais um Dia Mundial da Alimentação. Este ano, a água foi a protagonista sob o mote “Água é vida, água é alimento”/ “Water is life. Water is food” (https://www.fao.org/world-food-day/en)

Para celebrar este dia, Estudantes, Professores e Graduados da licenciatura em Dietética e Nutrição juntaram-se para reforçar a tradição e a cultura da Dietética e Nutrição no trabalho colaborativo de promoção de uma alimentação saudável e sustentável.

Dia Mundial da Alimentação 2023   Dia Mundial da Alimentação 2023

A equipa deste ano composta por Estudantes, Professores e Graduados da licenciatura, realizaram atividades em torno da alimentação saudável e sustentável promovendo competências de trabalho em equipa, resolução de problemas, gestão de tempo e de recursos através do “Bingo DTN”, do “Iguarias de Portugal”, “Ponto de encontro gastronómico” e “Quiz – Cultura e história DTN”.

Dia Mundial da Alimentação 2023   Dia Mundial da Alimentação 2023