Submetido por claudia_guerreiro a 9 February 2023

ESTeSL dá a conhecer a sua oferta formativa na Escola Secundária de Amora e no Agrupamento de Escolas Frei Gonçalo de Azevedo

09.02.2023

A ESTeSL esteve na Escola Secundária de Amora no concelho do Seixal e em Cascais no Agrupamento de Escolas Frei Gonçalo de Azevedo em São Domingos de Rana no dia 8 de fevereiro, a convite dos gabinetes e Serviços de Psicologia e Orientação, para divulgar a sua oferta formativa de licenciaturas.

visita ao Agrupamento Frei Gonçalo de Azevedo visita à escola de Amora

Na Escola Secundária de Amora, estudam um total de 551 alunos, dos quais 30% na área das Ciências e Tecnologias. Já no Agrupamento de Escolas Frei Gonçalo de Azevedo, com um total de 318 alunos, 54% são potenciais candidatos à oferta formativa da ESTeSL, sendo uma oportunidade para a ESTeSL difundir a sua oferta formativa, dando a conhecer todas as atividades relacionadas com a formação e assim captar candidatos.

visita à escola de Amora

Durante a manhã, as duas equipas da ESTeSL compostas pelo Gabinete de Comunicação, estudantes e docentes voluntários, esclareceram dúvidas e questões sobre os cursos a todos os alunos que demonstraram interesse em seguir a área da saúde.

visita à escola de Amora visita ao Agrupamento Frei Gonçalo de Azevedo