Submetido por claudia_guerreiro a 12 May 2022

ESTeSL dinamiza ações de promoção da saúde na Feira da Educação e da Saúde em Belém

12.05.2022

A ESTeSL estará presente na Feira da Educação e da Saúde em Belém, nos dias 13 e 14 de maio de 2022, entre as 10h00 e as 18h00.

No espaço da ESTeSL poderá realizar ações de promoção da saúde dinamizadas por estudantes, recém-licenciados e docentes da Escola, conforme Programa (em baixo).

Organizada pela Junta de Freguesia de Belém, esta feira pretende promover as áreas da saúde e da educação e um estilo de vida saudável, divulgando Associações e Entidades públicas e privadas, que estejam ligadas à área da Saúde e da Educação, bem como iniciativas que se desenrolem na Freguesia de Belém.

Visite-nos nos Jardins de Belém!
Esperamos por si!

13  e 14 de maio de 2022 | Das 10h00 às 18h00

• Medição de Pressão Arterial (Licenciatura em Fisiologia Clínica)
  • Medição de Glicémia e Colesterol (Licenciatura em Ciências Biomédicas Laboratoriais)