Submetido por claudia_guerreiro a 23 May 2024

ESTeSL volta a marcar presença na Feira da Educação e da Saúde de Belém 2024

23.05.2024

A ESTeSL marcou uma vez mais presença na Feira da Educação e da Saúde de Belém, que decorreu nos dias 17 e 18 de maio de 2024, nos Jardins de Belém.
Durante dois dias, a ESTeSL proporcionou aos visitantes da feira diversas ações de promoção da saúde, dinamizadas por equipas constituídas por estudantes, recém-licenciados e docentes da Escola. As atividades incluíram medição da pressão arterial e avaliação nutricional com aconselhamento personalizado.

feirasaudebelem2024  feirasaudebelem2024

A participação na Feira da Educação e da Saúde de Belém é um exemplo de um dos eixos da missão da ESTeSL, a prestação de serviços no âmbito das Ciências da Saúde, para com a comunidade, contribuindo para a promoção da saúde e a melhoria da qualidade de vida da população.

feirasaudebelem2024  feirasaudebelem2024