Submetido por claudia_guerreiro a 28 August 2023

ESTeSL volta a preencher a totalidade das vagas na 1ª Fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior

28.08.2023

Os resultados da 1ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior Público para 2023/2024 foram mais uma vez muito positivos para as licenciaturas da ESTeSL, que preencheram a totalidade das vagas disponibilizadas para esta fase de candidaturas.
Como é habitual, os cursos de licenciatura ministrados da ESTeSL registaram uma elevada procura (cerca de nove vezes superior às vagas oferecidas). Para um total de 373 vagas disponibilizadas, concorreram 3387 estudantes.

Aos estudantes que escolheram os cursos de Ciências Biomédicas Laboratoriais, Dietética e Nutrição, Farmácia, Fisiologia Clínica, Fisioterapia, Imagem Médica e Radioterapia, Ortoprotesia, Ortóptica e Ciências da Visão e Saúde Ambiental, a ESTeSL dá as boas-vindas e agradece a preferência.

A vossa escolha reafirma a importância da ESTeSL no ensino na área da saúde.
O vosso Futuro é na ESTeSL!
Obrigado por se juntarem a Nós!

Relembramos que as matrículas e inscrições, dos candidatos colocados na 1.ª fase do concurso nacional, realizam-se online, entre os dias 28 e 30 de agosto.

Mais informações sobre o processo de matrículas podem ser consultadas aqui.