José Moreira
Submetido por jose_moreira a 22 July 2022

Estudantes da ESTeSL reconhecidos no Concurso Nacional Jovens Repórteres para o Ambiente

22.07.2022

É com satisfação que a ESTeSL vê reconhecido o mérito e trabalho dos seus estudantes com a atribuição de vários prémios no Concurso Nacional JRA:

• 1.º classificado no 3.º escalão (19 – 25 anos) da categoria de artigo;
  • 2.º classificado no 3.º escalão (19 – 25 anos) da categoria de artigo;
  • 2.º classificado da categoria de vídeo-campanha;
  • Menção Honrosa da categoria de vídeo-reportagem.

Prémios 2022

Os trabalhos premiados foram realizados por estudantes dos 1.º e 2.º anos do curso de licenciatura em Saúde Ambiental, sob supervisão do docente Vitor Manteigas.

O Jovens Repórteres para o Ambiente é um programa internacional da Foundation for Environmental Education implementado em Portugal pela ABAE, que pretende contribuir para o treino do exercício de uma cidadania ativa e participativa, enfatizando a vertente do jornalismo ambiental e no qual a ESTeSL tem vindo a participar desde 2013, com excelentes resultados.

Parabéns a todos os intervenientes nas Missões Jovens Repórteres para o Ambiente!