José Moreira
Submetido por jose_moreira a 28 May 2024

Estudantes de Dietética e Nutrição da ESTeSL avaliam estado nutricional de colaboradores da JJLouro

28.05.2024

No dia 24 de maio, docentes e estudantes da licenciatura em Dietética e Nutrição (DTN) da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) realizaram uma ação de avaliação e aconselhamento nutricional aos colaboradores da empresa JJLouro, em parceria com a Narest. A iniciativa, inserida no âmbito da responsabilidade social e apoio à comunidade, visou promover estilos de vida e alimentação saudáveis entre os colaboradores da empresa.

Durante a ação, os estudantes da ESTeSL realizaram a avaliação do estado nutricional dos colaboradores.

A ação foi muito bem-recebida pelos colaboradores da JJLouro, que se mostraram interessados em aprender mais sobre como melhorar sua saúde através da alimentação. Os estudantes da ESTeSL também consideraram a experiência muito positiva, pois lhes permitiu aplicar seus conhecimentos em um contexto real e contribuir para a promoção da saúde da comunidade.