Submetido por claudia_guerreiro a 21 May 2024

Inês Silva é a nova docente Doutorada da ESTeSL

21.05.2024

A ESTeSL tem o prazer de anunciar que a Mestre Inês Janeiro Silva, da área de Farmácia da ESTeSL, obteve o título de Doutora em Farmácia, após a defesa bem-sucedida da sua tese intitulada "Pharmacological modulation of inflammation associated with inflammatory bowel disease: study in a model of chronic experimental colitis in rodent".
Do júri, fizeram parte o Prof Doutor Rui Miguel Brito, vogal, e a Professora Doutora Vanessa Mateus, da ESTeSL, como orientadora.
As provas públicas no âmbito do curso de Doutoramento em Farmácia, no ramo de Farmácia, na especialidade Farmacologia e Farmacoterapia da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa, decorreram ontem (20 de maio de 2024) no Auditório Maria Odette Santos Ferreira da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa.

doutoramento Inês Silva

A ESTeSL congratula-se por ter mais um docente doutorado e deseja à docente um futuro promissor na sua área de investigação.